sábado, julho 08, 2006

Desilusão... Desilusão...

É engraçado. Eu sei que não posso reclamar, que eu sempre soube, que eu não entrei nessa enganada ou qualquer bla bla bla desse que eu pudesse tentar me iludir. Tenho a plena conciencia que eu errei sabendo que estava errado e permaneci no erro. Eu tentei fazer a coisa certa, mas doi demais... então´cai na tentaçao do erro novamente...
Poxa, como é dificil fazer o que é certo quando o errado é tão mais atrativo!
O problema é que a cada dia mina conciencia pesa mais, meu amor -proprio fala mais alto me dizendo pra deixar de ser idiota! que eu não preciso fazer isso.
Me sinto cada vez pior e cada vez com menos forças pra me livrar disso.
Eu faço coisas sabendo que os resultados não vão me agradar e me farão sofrer mto, mas é como se fosse mais forte que eu. Não consigo resistir a tentação de fazer certas coisas.
Se alguem lê essa porcaria desse blog, poderia, por favor, me dizer pq? por pque eu faço isso? pq ainda me iludo com futuros que só existem na minha cabeça?
Todos os dias eu acordo com a decisão tomada, "acabou! não dá mais pra mim! raspas e restos não me enteressam!", mas quando quega o fim do dia nem me lembro que pensei algo nesse genero logo de manhã, de noite minha cabeça só canta "Eu quero sempre mais, eu quero sempre mais de ti".
Eu não sei, só posso estar louca! ou sou masoquista, sei la! Tem que ter um explicaçao pra esse meu comportamento sem sentido!!
Agora mesmo! Eu so vim escrever aqui porque não aguentei mais a angustia em mim. Sinto que preciso desabafar, mas não consigo, tenho vergonha de admitir com todas as letras pra quem quer que seja, que eu sou o retrato daquilo que eu sempre condenei...

Um comentário:

Anônimo disse...

So existe uma coisa q explique isso o amor, e infelizmente, por mais q tentamos nos afastar, nao conseguimos, o amor faz isso, nos deixa presa, por mais q tentamos nos separar, por mais q saibamos q nos faz mal, q nao é oq queremos, nao conseguimos esuqecer, por mias q esse amor nos tenha magoado, continuamos a ama-lo, a chorar e sentir sua falta... tb me sinto assim, por isso acredito q é exatamente isso q o amor nos faz...