sexta-feira, outubro 08, 2004

11 minutos!!!

Finalmente!!! Finalmente!! Depois de dois anos de muita vontade e expectativa eu finalmente consegui ler 11 MINUTOS .
Ele não me decepcionou!
Tirando algumas partes que me pareceram existir só para o livro ser um pouquinho maior, ele foi ótimo! me senti na pele de Maria! em todos os momentos, principalmente nas que ela conheceu o cliente especial! aquele foi de outro mundo! a riqueza de detalhes me transportou para aquele quarto de hotel...
Ah! uma coisa que me encomodou muito: erros de português!! muitos mesmo!

TRECHO DO DIÁRIO DE MARIA, DOIS DIAS DEPOIS DE TUDO TER VOLTADO AO NORMAL

A paixão faz a pessoa deixar de comer, dormir, trabalhar, estar em paz. Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas s coisas velhas que encontra.
Ninguem quer desorganizar eu mundo. Por isso, muita gente cojsegue controlar essa mudança, e é capaz de manter de pé uma casa ou uma extrutura que já está podre. São os engenheiros das coisas superadas. Outras pessoas pensam exatamente o o contrario: entregam-se sem pensar, esperando encontrar na paixão a solução para todos os seus problemas. Depositam na outra pessoa a responsailidade pela sua felicidade e toda a culpa pela a sua posivel infelicidade. Estam sempre euforicas porque algo marvilhoso aconteceu ou deprimidas porque algo que não esperavam acababou por destruir tudo.
Afastar-se da paixão ou entregar-se a ela- qual dessas duas atitudes é a menos destrutiva?
Não sei.

Pagina 132.

Nenhum comentário: